Faça um rápido diagnóstico do ambiente de trabalho:

Como é o ambiente  de sua empresa? Os conflitos interferem no dia-a-dia?

Os funcionários são colaborativos e trabalham motivados?

Qual é o nível de estresse ? Como anda a saúde  dos membros de sua equipe?

As pessoas acreditam em quem se importa com elas.

A maioria das pessoas usa apenas 60% do seu potencial. Como motivá-las  para que se superem?

Pesquisas mostram que para 58% dos executivos a cultura e os valores da empresa são a principal motivação para os funcionários. (McKinsey &Company)

 

A Proposta da Q3

Aprender a lidar com os problemas do cotidiano é um dos caminhos para diminuir os conflitos dentro da empresa.

Trabalhar no desenvolvimento de novos meios de interação, comunicação e solução de problemas, estimulando atitudes e valores que deem a todos a oportunidade de usar seus talentos e habilidades de forma positiva.

Reflexo dos valores, a política corporativa impacta diretamente a vida dos empregados: quando compartilham propósitos, os funcionários trabalham mais motivados, são mais produtivos, leais e defendem a empresa. E quando acreditam tornam-se parceiros de fato.

É PRECISO AGIR

E PROVOCAR

MUDANÇAS.

Q3 Agência da Mudança | Desenvolvimento Humano, Coaching e Gestão de Pessoas