Para um dos criadores da PNL, Richard Blander, “A Programação Neurolinguística é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”.

Aprendendo a fazer escolhas de forma consciente!

Usada para diferentes finalidades, em diferentes áreas como comunicação, treinamento, gestão, educação e vendas entre outras, a PNL trabalha diretamente com a maneira como o cérebro funciona captando e registrando informações, e de como estrutura e processa essas informações, produzindo padrões emocionais, de pensamento, de comunicação e de comportamentos que, consciente ou inconscientemente, usamos no dia-a-dia.

A PNL é um conjunto de ferramentas e maneiras de intervir nos processos individuais mudando os padrões que limitam nosso crescimento, tanto pessoal como profissional. Em outras palavras, através da PNL podemos usar os recursos do nosso cérebro para alcançar os resultados que queremos em qualquer área.

Através de pesquisas com pessoas consideradas excelentes naquilo que faziam, estudando seus modelos comportamentais e linguísticos, a PNL surgiu como um conjunto de ferramentas que possibilitam obter mudanças em nossas vidas para alcançar a excelência.

 

PNL na Q3

Sendo uma ferramenta poderosa na mudança de comportamentos, a PNL é usada com sucesso em todos os projetos oferecidos pela Q3 Agência da Mudança aplicada ao autodesenvolvimento pessoal e profissional, tanto em trabalhos individuais como em trabalhos de grupos.

Sua aplicação nas empresas é extremamente eficiente na melhoria dos processos de comunicação, gerenciamento de conflitos, desenvolvimento de líderes, treinamentos, workshops e nos programas de Qualidade de Vida e Controle do Estresse.

Quer entender melhor?

Q3 Agência da Mudança | Desenvolvimento Humano, Coaching e Gestão de Pessoas