Hoje as empresas, mais do que nunca, procuram líderes capazes de atuar não só na busca de resultados, mas na gestão do capital humano, transformando seus liderados em equipes de alta performance, flexíveis, comprometidas e alinhadas.

Liderança se aprende, se desenvolve.

Se as pessoas são o recurso mais importante de uma empresa, quem atua na posição de liderança é vital para o desenvolvimento e a performance de seus colaboradores. Ser promovido e elevado à chefia não garante a ninguém a capacidade de liderar.

DESENVOLVENDO

LÍDERES

Um dos pressupostos básicos da PNL afirma que cada um traz dentro de si todo o potencial a ser desenvolvido.

O que as empresas querem de um líder

LIDERANÇA SE APRENDE.

Algumas pessoas nascem com a capacidade de liderar. Outras aprendem. Não da noite para o dia, mas através de um trabalho focado e contínuo na busca de sua identidade como líder.

Programa de Desenvolvimento de Liderança

A partir de um levantamento de perfil comportamental, são trabalhadas competências do Líder Coach na gestão do potencial humano para lidar com os diferentes tipos de pessoas e de situações.

 

Que saiba exercer um modelo de gestão focado no desenvolvimento de pessoas.

Que tenha competências para inspirar seus colaboradores envolvendo-os na melhoria da performance para um melhor resultado.

Que promova equipes autogerenciadas.

Que tenha – e use – criatividade, espírito de inovação, autoconfiança, comunicação assertiva, visão estratégica, autonomia e comprometimento

Que seja capaz de formar líderes

Que tenha a habilidade necessária para reter talentos de sua equipe

Q3 Agência da Mudança | Desenvolvimento Humano, Coaching e Gestão de Pessoas