O desenvolvimento pessoal e profissional desenvolvido pela Q3 Agência da Mudança é feito a partir de avaliações – ou assessments – que proporcionam uma visão consistente sobre os potenciais em uso ou latentes de cada indivíduo.

A análise de cada perfil individual é o ponto inicial.

Os  assessments abrangem  tanto a análise do perfil individual, como a análise dos potenciais, cruzadas com o desempenho efetivo, oferecendo um caminho real para o desenvolvimento profissional feito pela Q3 Agência da Mudança.

DISC

180º e 360º

Um Feedback 180º ou 360º reúne dados sobre as percepções do ambiente em que a pessoa vive, sobre como ela se comporta e atua em áreas específicas, criando uma referência para o direcionamento do processo de desenvolvimento.

Autoavaliações

Específicas no processo de Coaching, tem como objetivo avaliar o equilíbrio entre as diversas áreas da vida pessoal ou profissional, além do índice de autoconhecimento, para melhor aproveitar as potencialidades.

EXCELÊNCIA

 

Uma das ferramentas mais utilizadas para assessment, a Teoria Disc, elaborada para análise do perfil comportamental, não abrange a personalidade do indivíduo, mas sim a maneira como ele se comporta, as emoções observáveis e os principais motivadores que o levam a agir no ambiente para atingir suas metas.

A origem da sigla refere-se aos quatro tipos básicos de comportamento observados: Dominância, Influência, Estabilidade (Stability) e Conformidade.

Com base no perfil levantado é possível identificar suas tendências e conduzi-lo para o autoconhecimento necessário para que alcance o grau de excelência.

A Q3 Agência da Mudança possui profissional credenciado pela TTI Success Tools para análise devolutiva do DISC.

Q3 Agência da Mudança | Desenvolvimento Humano, Coaching e Gestão de Pessoas